Fátima em Portugal - O Plano Maçônico

cerimonia de adoração hindu sacrilégio realizado em no Santuário de Fátima em Portugal - precisamente onde dizem que ela apareceu seis vezes, e no Sagrado altar de pedra onde o Santo Sacrifício da Missa é oferecido - não era uma mera coincidência. Este pequeno artigo mostra por que isso aconteceu e o que está por trás de tudo isso. Como você pode ver, foi bem planeado
Pierre Virion, cita alguns documentos maçônicos que demonstram que as sociedades secretas significa estabelecer em todo o planeta, um governo mundial, aparentemente democrática e uma religião `One World´. Tanto o governo mundial e esta religião mundial serão controlados pela Maçonaria. 
Senão vejamos: Maçonaria quer controlar todas as religiões
objetivo de longo prazo da Maçonaria é subverter a Igreja para seduzir os católicos - através da "nova teologia" do Conselho - para se juntar com as outras religiões, em um espírito de inter-religioso que minimiza as diferenças religiosas para o bem da unidade da família humana. Ao fazer isso, esses pobres e iludidos são levados, pouco a pouco, para negar a fé e abraçar a nova religião. No entanto, ao adotar o novo Conciliar mind-set, essas pessoas estão realmente sendo assumidas pela religião maçónica da Nova Ordem Mundial. Isto mesmo se aplica a muitos nos mais altos escalões do Vaticano. É sabido que todos estes segredos foram sequestrados por teólogos e bispos progressistas, cujo objetivo foi implementar uma "nova teologia". Eles tiveram sucesso em seus esforços, de modo que, agora, os dogmas e práticas da Igreja perenes são falsamente considerados "ultrapassados". Ele deixou a Igreja vulnerável à infiltração de inimigos. Também se abriu o caminho para indignas, bispos e teólogos modernos - tais como Hans Küng eo cardeal Walter Kasper - manter posições de destaque e influência em todo o mundo. É este Conselho ladrão, e o romance espírito que flui a partir dele, que permite que cardeais católicos que promovem heresia para manter a dignidade e prestígio da autoridade. 
A Maçonaria é uma religião pagã com os rituais pagãos
     A Maçonaria é uma religião pagã. É a Maçonaria que está por trás do Movimento Ecumênico. O maçon francês Yves Marsaudon vangloriou: "Pode-se dizer que o ecumenismo é o filho espiritual da Maçonaria." Ele passou a elogiar o ecumenismo alimentado desde o Concílio Vaticano II como um triunfo dos ideais maçônicos."Católicos", disse ele, "... não devemos esquecer que todos os caminhos levam a Deus. E eles vão ter que aceitar que essa ideia corajosa de livre pensamento, o que nós realmente podemos chamar uma revolução. Podemos ver, então, que esta religião pagã da maçonaria essa religião anti-Cristo - para que todas as outras religiões estão sendo seduzidas pertencer a através dos meios de "colaboração inter-religioso" e "unidade na diversidade", está levando a uma Religião Mundial do anti-Cristo.
     Este One World Religion , em suas várias formas, tudo leva a abraçar uma forma de paganismo. Isto é o que o hinduísmo é. Hinduísmo abraça ideias contraditórias e técnicas e adora falsos deuses. Cada indivíduo tem o seu próprio "determinado caminho" para Deus, seja através hinduísmo, islamismo, catolicismo ou culto Cobra Africano. Esse indiferentismo religioso pagão é também um princípio central da Maçonaria. Este pagão mind-set da Maçonaria leva eventualmente à paganização de nações inteiras, através de forte influência da maçonaria em muitos governos. Maçonaria é paganismo. Os próprios adoram os deuses cananeus. Os mais altos graus da Maçonaria levam finalmente à adoração explícita de Satanás.
O perigo hoje
     Em fevereiro de 2004, os budistas foram autorizados a entrar no Santuário da Basílica de São Aldabert em Grand Rapids, Michigan. Em outubro de 2003, o Padre Arul Irudayam, Reitor do Santuário da Senhora de Vailankanni, na Índia, se gabou de que os hindus agora vão realizar seus ritos pagãos dentro da igreja do santuário. Cada vez mais, as religiões pagãs são convidados a encenar seus rituais pagãos dentro de igrejas católicas, entre outras, tudo em nome do "diálogo inter-religioso". Esse tipo de câncer letal já infectou muitas pessoas. O Reitor e o Bispo de Fátima, e até mesmo membros da alta hierarquia da Igreja, involuntariamente ou não, estão desempenhando um papel-chave nos principais católicos na Freemasonic
Um Governo Mundial e Igreja Mundial.
Entretanto
     Enquanto isso, o que podemos fazer agora para salvar a nós mesmos e nossos entes queridos? Cabe a cada fiel reformar-se espiritualmente, para orar e jejuar. Devemos nos preparar, nossas famílias e amigos para o triunfo temporário das forças anti-Cristo. Infelizmente, de muitas maneiras, essas forças já conseguiram.

A imaginação é tudo..É uma visão prévia de todas as atracções futuras da vida.

"Seja o que for que a mente..possa conceber ela poderá alcançar"...Eu cresci verdadeiramente acreditar que a vida era difícil. Com alguma maturidade da vida, decidi o que realmente queria para a minha vida. A visualização é o processo de criar imagens de nós próprios na nossa mente e desfrutar daquilo que desejamos. ""Quando visualiza, gera pensamentos poderosos e sentimentos de posse"" A lei da atracção desenvolve essa realidade, tal como a viu na (sua) mente. Espere sempre as coisas que deseja, e não espere as coisas que não quer.