"Filme mostra a luta de um homem de fé, que tenta derrubar o seu maior inimigo espiritual a qualquer custo" Pesquise na Internet sobre este filme....






















O filme “O diabo no banco dos réus” mostra uma guerra espiritual travada em um tribunal de Justiça. Trata-se do julgamento do século, transmitido pelos canais de televisão para os telespectadores de todo o mundo, que aguardam ansiosos o vencedor dessa grande batalha.
De um lado, encontra-se o jovem Luke O'Brien (Bart Bronsen), um vendedor desanimado, estudante de direito, que decide processar o responsável por todas as suas frustrações e situações que lhe trouxeram infelicidade nos últimos tempos. Ele exige a quantia de 8 trilhões de dólares pelos danos que sofreu.
O acusado é nada menos que o próprio Satanás (Malcolm McDowell) que, para se defender, além de aparecer em carne e osso – um dia antes de o processo ser julgado à revelia contra ele –, conta com dez dos melhores advogados do país em sua equipe jurídica de defensores.
Disponível em DVD, a produção é um thriller jurídico que mostra a luta de um homem de fé, que tenta derrubar o seu maior inimigo espiritual a qualquer custo. Porém, a situação sai do seu controle quando o diabo, astuto, começa a usar suas artimanhas.


A imaginação é tudo..É uma visão prévia de todas as atracções futuras da vida.

"Seja o que for que a mente..possa conceber ela poderá alcançar"...Eu cresci verdadeiramente acreditar que a vida era difícil. Com alguma maturidade da vida, decidi o que realmente queria para a minha vida. A visualização é o processo de criar imagens de nós próprios na nossa mente e desfrutar daquilo que desejamos. ""Quando visualiza, gera pensamentos poderosos e sentimentos de posse"" A lei da atracção desenvolve essa realidade, tal como a viu na (sua) mente. Espere sempre as coisas que deseja, e não espere as coisas que não quer.