Goleiro do Corinthians vai ao jogo ouvindo Bruna Karla
Goleiro do Corinthians vai ao jogo ouvindo Bruna Karla
No último domingo (24) o goleiro do Corinthians, Júlio Cesar, escreveu em seu Twitter que estava se dirigindo para o Pacaembu ao som de Bruna Karla.
“Ao som de @brunakarlabk estou indo para o jogo. Que Deus nos abençoe e possamos fazer uma ótima partida. #vaicorinthians”, escreveu ele. Nesse dia o time enfrentaria o Palmeiras no Estádio Municipal localizado na zona Oeste da capital paulista. Ao receber o recado do goleiro, a cantora gospel respondeu dizendo: “@julioc_goleiro Deus te abençoe meu querido!!! Um grande abraço!!!!”. Não é raro encontrar jogadores que se inspiram em canções evangélicas antes dos jogos, o que mostra que a música gospel está alcançando cada vez mais pessoas, independente do Estado, profissão ou classe social.
Conhecido como o melhor jogador brasileiro da atualidade, Neymar, do Santos, também guarda alguns louvores em seu iPod. Assim como ele outros jogadores não escondem que curtem cantores como Bruna Karla que é sucesso em todo o Brasil. A jovem de 22 anos acabou de receber o certificado do Disco de Platina Duplo pelo último álbum lançado, “Advogado Fiel”, e já está em estúdio para iniciar a gravação de um novo trabalho.

A imaginação é tudo..É uma visão prévia de todas as atracções futuras da vida.

"Seja o que for que a mente..possa conceber ela poderá alcançar"...Eu cresci verdadeiramente acreditar que a vida era difícil. Com alguma maturidade da vida, decidi o que realmente queria para a minha vida. A visualização é o processo de criar imagens de nós próprios na nossa mente e desfrutar daquilo que desejamos. ""Quando visualiza, gera pensamentos poderosos e sentimentos de posse"" A lei da atracção desenvolve essa realidade, tal como a viu na (sua) mente. Espere sempre as coisas que deseja, e não espere as coisas que não quer.