" O homem de Deus "

Ser reconhecido no íntimo das pessoas como "homem de Deus". Essa deveria ser a grande inspiração de todo cristão. Mais do que títulos ou qualquer outro tipo de honra, ser identificados por nossa fidelidade a Ele é o máximo.
Sucedeu também um dia que, indo Eliseu a Suném, havia ali uma mulher importante, a qual o reteve para comer pão; e sucedeu que todas as vezes que passava por ali entrava para comer pão. / E ela disse a seu marido: Eis que tenho observado que este que sempre passa por nós é um santo homem de Deus. 2 Reis 4:8-9
1) COMO VOCÊ GOSTARIA DE SER CONHECIDO? Sabe aquela pergunta dos tempos de criança: O que você quer ser quando crescer ou quando for grande? Então, que conceito você gostaria de obter das pessoas que lhe conhecem? Não falo do fruto de marketing pessoal, mas do resultado de sua vida...
2) EU TENHO UM PROPÓSITO EM MINHA VIDA SER CONHECIDO COMO “HOMEM DE DEUS”- Acho que não há uma honra maior do que fazer jus a esta referência. Talvez eu mesmo não testemunhe isso, mas terá valido à pena minha vida se quando eu chegar num ambiente ou deixar uma roda de pessoas, elas comentem baixinho: “esse cara é um homem de Deus”; Ou se, um dia, alguém escrever com sinceridade em minha lápide: “Aqui jaz um homem de Deus”.
a) Quero ser homem de Deus porque não tenho a pretensão de deixar de ser “homem” Não busco ser um anjo de Deus, um serafim de Deus, um querubim de Deus, nem tampouco um “semideus” (como alguns parecem almejar). Isso não é possível. Esse foi o caminho de Lúcifer (querer ser como Deus)...
- Ser “homem” de Deus é ser acessível (humano), é não parecer superior, é ser gente como todo mundo... Pessoas divinas demais são inalcançáveis.

A imaginação é tudo..É uma visão prévia de todas as atracções futuras da vida.

"Seja o que for que a mente..possa conceber ela poderá alcançar"...Eu cresci verdadeiramente acreditar que a vida era difícil. Com alguma maturidade da vida, decidi o que realmente queria para a minha vida. A visualização é o processo de criar imagens de nós próprios na nossa mente e desfrutar daquilo que desejamos. ""Quando visualiza, gera pensamentos poderosos e sentimentos de posse"" A lei da atracção desenvolve essa realidade, tal como a viu na (sua) mente. Espere sempre as coisas que deseja, e não espere as coisas que não quer.