O Poder da Unidade
Provérbios 29:18 Olha o que diz a palavra de Deus " Não havendo profecia, o povo perece; porém o que guarda a lei, esse é bem-aventurado."
Provérbios 29:18

Sem Visão o Povo Perece Sem Unidade não há crescimento
a Unidade é uma arma temida pelo inimigo e necessária em qualquer lugar, não só na igreja, mas também na família, no trabalho, enfim... em todos os lugares!
Para que exista Crescimento, é necessário UNIDADE!

O Óleo era derramado sobre os Profetas, o Óleo de Oliva misturado com toda a sorte de perfumes da época como mirra e outros...no Salmo 133 é o Óleo que perfuma o ambiente, que pode perfumar sua vida através da Unidade com seu Deus, sua Igreja, seu Líder, seu Conjuge e etc...
A Benção - Provérbios 10:22- “A bênção do SENHOR é que enriquece; e não traz consigo dores.” Isaías 64:4 – “Porque desde a antiguidade não se ouviu, nem com ouvidos se percebeu, nem com os olhos se viu um Deus além de ti que trabalha para aquele que nele espera.”
 “Agora, pois, filhos, ouvi-me, porque bem-aventurados serão os que guardarem os meus caminhos. Ouvi a instrução, e sede sábios, não a rejeiteis. Bem-aventurado o homem que me dá ouvidos, velando às minhas portas cada dia, esperando às ombreiras da minha entrada. Porque o que me achar, achará a vida, e alcançará o favor do SENHOR. ”

Que posssamos viver em unidade, pois "quando o trigo esta alto não podemos vêr as cercas!"

A imaginação é tudo..É uma visão prévia de todas as atracções futuras da vida.

"Seja o que for que a mente..possa conceber ela poderá alcançar"...Eu cresci verdadeiramente acreditar que a vida era difícil. Com alguma maturidade da vida, decidi o que realmente queria para a minha vida. A visualização é o processo de criar imagens de nós próprios na nossa mente e desfrutar daquilo que desejamos. ""Quando visualiza, gera pensamentos poderosos e sentimentos de posse"" A lei da atracção desenvolve essa realidade, tal como a viu na (sua) mente. Espere sempre as coisas que deseja, e não espere as coisas que não quer.