Por tudo que tu és!
Como é gratificante adorar ao Senhor quando recebemos um milagre de suas mãos, quando em nossa vida tudo está correndo bem, quando estamos com nossas emoções controladas. Os ouvidos do Senhor estão sensíveis para ouvir nosso clamor sempre e suas mãos continuamente derramam bênçãos pra que sejamos supridos em tudo.

Que Deus é maravilhoso e incrível todos nos sabemos; Seu coração feliz quando reconhecemos e agradecemos os milagres e toda sorte de bênçãos que por sua misericórdia é nos dada, mas será que temos adorado o Senhor simplesmente pela sua grandeza? Ou seja, temos adorado e louvado a Deus por tudo que Ele é?
É bom reconhecer tanta bondade do Senhor.
Necessitamos a cada estante dos olhos misericordiosos do Senhor e não é justo esperamos para adorá-lo quando estamos de bem com tudo.

Que realmente dia após dia venhamos reconhecer a soberania de Jesus, não só apenas pelas suas bênçãos em nossas vidas, mais sim pela sua pessoa, santidade, integridade e sabedoria. Que possamos buscar ser com Ele como Ele é com nós, sermos verdadeiros e lembrar de sua existem 24horas, não desistindo do seu propósito porque Ele jamais se esquece de nós.
Os olhos do Pai estão sobre toda terra procurando verdadeiros adoradores, que o Senhor possa encontrar em nós uma geração que o adora intensamente de sobremaneira que não exista nada mais importante de que acordar em um novo dia e dizer: Sejas adorado Jesus por me conceder mais um dia, mais um fôlego de vida; Sejas adorado por tudo que tu ÉS.
“Perdão Senhor se muitas vezes não temos te dado uma adoração completa.”

  Fiquem com Deus!

A imaginação é tudo..É uma visão prévia de todas as atracções futuras da vida.

"Seja o que for que a mente..possa conceber ela poderá alcançar"...Eu cresci verdadeiramente acreditar que a vida era difícil. Com alguma maturidade da vida, decidi o que realmente queria para a minha vida. A visualização é o processo de criar imagens de nós próprios na nossa mente e desfrutar daquilo que desejamos. ""Quando visualiza, gera pensamentos poderosos e sentimentos de posse"" A lei da atracção desenvolve essa realidade, tal como a viu na (sua) mente. Espere sempre as coisas que deseja, e não espere as coisas que não quer.