Pr.Nai na Sede da Sara Nossa Terra em Portugal - Lisboa

Eu e minha esposa estivemos presentes nesta data, e realmente foi tremendo.
O Pastor levou toda a Igreja a Louvar e a Adorar o nosso Pai Querido. Deus está a liberar uma Nova Fonte de Águas Limpas para você, para mim e para todos os que o procuram. Se quizer estar connosco, a morada, todos os DOMINGOS TEMOS CULTO ÀS 19:00 horas, E ÀS 5ªFeiras pelas 20horas - RUA JOÃO DE DEUS, 191 V.N.GAIA, perto do El´corte Inglês(Dá para ir de Metro); faça uma visita quem sabe se encontra a solução para si, sua família, quem sabe seu negócio até precisa da Orientação e Direcção de Deus, você pode estar a passar por problemas e procura ajuda. Visiti-nos encontrará a solução para a sua Vida, Deus tem Uma Nova História para você. Deus o (a) abençõe tremendamente com esta mensagem.
O AMOR DE DEUS ESTÁ SARANDO A NOSSA GERAÇÃO

A imaginação é tudo..É uma visão prévia de todas as atracções futuras da vida.

"Seja o que for que a mente..possa conceber ela poderá alcançar"...Eu cresci verdadeiramente acreditar que a vida era difícil. Com alguma maturidade da vida, decidi o que realmente queria para a minha vida. A visualização é o processo de criar imagens de nós próprios na nossa mente e desfrutar daquilo que desejamos. ""Quando visualiza, gera pensamentos poderosos e sentimentos de posse"" A lei da atracção desenvolve essa realidade, tal como a viu na (sua) mente. Espere sempre as coisas que deseja, e não espere as coisas que não quer.