Bíblia Online

Lâmpada para os meus pés é a Tua palavra e luz para o meu caminho.” Salmo 119:105




”O homem pode se tornar culto pela cultura dos outros, mas só pode se tornar sábio pelas próprias experiências..Dá o seu primeiro passo com fé, não é necessário que veja todo o caminho completo, só dê seu primeiro passo..Se você é feliz, é um canal de benção aberto para receber as coisas que tanto deseja.

2 Coríntios 4 Versículos
8 - Em tudo somos atribulados, mas não angustiados; perplexos, mas não desanimados.
9 -  Perseguidos, mas não desamparados; abatidos, mas não destruídos;
10 - Trazendo sempre por toda a parte a mortificação do Senhor Jesus no nosso corpo, para que a vida de Jesus se manifeste também nos nossos corpos;
11 -  E assim nós, que vivemos, estamos sempre entregues à morte por amor de Jesus, para que a vida de Jesus se manifeste também na nossa carne mortal.
12 - De maneira que em nós opera a morte, mas em vós a vida.
13 - E temos, portanto, o mesmo espírito de fé, como está escrito: Cri, por isso falei; nós cremos também, por isso também falamos.
14 -  Sabendo que o que ressuscitou o Senhor Jesus nos ressuscitará também por Jesus, e nos apresentará convosco.
15 - Porque tudo isto é por amor de vós, para que a graça, multiplicada por meio de muitos, faça abundar a ação de graças para glória de Deus.
2 Coríntios 5
7 - Porque andamos por fé, e não por vista.
17 Assim que, se alguém está em Cristo, nova criatura é; as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo.  Deus nos abençõe abundantemente..

A imaginação é tudo..É uma visão prévia de todas as atracções futuras da vida.

"Seja o que for que a mente..possa conceber ela poderá alcançar"...Eu cresci verdadeiramente acreditar que a vida era difícil. Com alguma maturidade da vida, decidi o que realmente queria para a minha vida. A visualização é o processo de criar imagens de nós próprios na nossa mente e desfrutar daquilo que desejamos. ""Quando visualiza, gera pensamentos poderosos e sentimentos de posse"" A lei da atracção desenvolve essa realidade, tal como a viu na (sua) mente. Espere sempre as coisas que deseja, e não espere as coisas que não quer.