A Batalha Espiritual

Porque não temos que lutar contra a carne e o sangue, mas, sim, contra os principados, contra as potestades, contra os príncipes das trevas deste século, contra as hostes espirituais da maldade, nos lugares celestiais. (Efésios 6:12)
Fiz essas perguntas por que sei que muitos cristãos não conseguem enxergar absolutamente nada, quando o assunto se trata de visão espiritual. E outros buscam estas manifestações como um viciado que deseja drogas para “viajar” nas alucinações como um meio de fuga da realidade. Às vezes é necessário vermos de forma mais contundente o sobrenatural de Deus para podermos entender que existem sim batalhas espirituais sendo travadas a todo instante ao nosso redor. “Porque não temos que lutar contra a carne e o sangue, mas, sim, contra os principados, contra as potestades, contra os príncipes das trevas deste século, contra as hostes espirituais da maldade, nos lugares celestiais” (Efésios 6.12). Entretanto, não podemos nos esquecer que tudo o Deus faz tem um propósito.

Deus nos continue abênçoando

A imaginação é tudo..É uma visão prévia de todas as atracções futuras da vida.

"Seja o que for que a mente..possa conceber ela poderá alcançar"...Eu cresci verdadeiramente acreditar que a vida era difícil. Com alguma maturidade da vida, decidi o que realmente queria para a minha vida. A visualização é o processo de criar imagens de nós próprios na nossa mente e desfrutar daquilo que desejamos. ""Quando visualiza, gera pensamentos poderosos e sentimentos de posse"" A lei da atracção desenvolve essa realidade, tal como a viu na (sua) mente. Espere sempre as coisas que deseja, e não espere as coisas que não quer.