A Origem do bem ***** "Visto que andamos por fé e não pelo que vemos"



Deus é onipresente! Ele está em cada um de nós. Cada um faça sua própria crença em Deus e nunca pise no solo falso. "Convertei-vos a mim de todo o vosso coração, e isso com choro e jejuns, oração e pranto rasgai o vosso coração, e não as vossas vestes, olhem que lindo "Chorem os ministros e sacerdotes do Senhor"Podem ler esta passagem em Joel 2:12 em diante para quem quizer seguir o mesmo racíocínio.Quando realmente entregamos tudo de todo o nosso coração e renúnciamos todo o pecado, e estamos seguros de que queremos é seguir Jesus, o meu conselho é lendo as escrituras, a Bíblia; lá com certeza encontramos a verdade e como devemos, reagir a estes atentados; fazendo oração e jejuns pedindo a Deus para nos dar visões limpas e sábias, por isso enquanto tiverdes oportunidade façamos bem a todos, mas principalmente aos familiares da fé Galatas 6-10. Eu sou Evangélico, cresci e fui educado num colégio Evangélico, desde muito pequeno tínha a Escola Dominical, Leitura bíblica e Cultuar aos Domingos como qualquer Evangélico. Quando atingi maior idade ohh!! Pensei que o mundo era fácil e decidi sair do Colégio Evangélico, fui viver para casa da minha mãe e começei a juntar-me a pessoas, com outras formas de viver a vida, discotecas..bares e noitadas foram dez longos anos. Pense...bem o que quero transmitir para o leitor do meu blog, como muitos outros convertidos eu também infelizmente me afastei do caminho de Deus, durante dez longos anos;  neste momento tenho 32 anos, há relativamente 7 anos coloquei a minha vida  novamente diante de Deus; reconheci e renúnciei tudo o que fiz antes. Deus tem operado na minha vida, nestes 7 anos, tem me dado as oportunidades, deu-me amigos, emprego, deu-me uma esposa linda, faço parte dum projecto que se chama Sara Nossa Terra-Porto, sou feliz vivendo nos caminhos do Senhor. Por nós mesmos, sejamos capazes de pensar alguma coisa, como se partisse de nós; pelo contrário a nossa suficiênçia vem de Deus; o qual nos habilitou para sermos ministros de uma nova aliança, não da letra, mas do Espírito porque a letra mata, mas o Espírito vivifica" Agradeço a Deus, pelo facto de me enviar uma esposa tão dedicada, na verdade "Eu nasci de novo".. No futuro próximo darei o meu testemunho.
Que Deus nos abençoe.

A imaginação é tudo..É uma visão prévia de todas as atracções futuras da vida.

"Seja o que for que a mente..possa conceber ela poderá alcançar"...Eu cresci verdadeiramente acreditar que a vida era difícil. Com alguma maturidade da vida, decidi o que realmente queria para a minha vida. A visualização é o processo de criar imagens de nós próprios na nossa mente e desfrutar daquilo que desejamos. ""Quando visualiza, gera pensamentos poderosos e sentimentos de posse"" A lei da atracção desenvolve essa realidade, tal como a viu na (sua) mente. Espere sempre as coisas que deseja, e não espere as coisas que não quer.